Ouça este conteúdo
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que voltou a se encontrar recentemente com o seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, e que a relação entre os dois deve ser explorada pelos adversários políticos durante a campanha eleitoral deste ano.
De acordo com o parlamentar, durante a conversa os dois evitaram tocar no tema “rachadinhas” pois, segundo ele, esse assunto é algo que os machuca. As decisões sobre o caso foram anuladas em novembro pelo STJ. “Falamos mais na questão de eleição, sem entrar em detalhes da investigação, porque é algo que machuca os dois “, disse Bolsonaro. As declarações foram feitas durante entrevista ao jornal O Globo.
O senador afirmou também que encorajou o ex-assessor para que dispute as eleições deste ano. Fabrício Queiroz é pré-candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro. “Falei para ele: vai à luta, você é ficha-limpa. É uma pessoa que tem bons contatos no Rio de Janeiro, tem uma história bacana na Polícia Militar. E agora ainda tem uma exposição gigante. O Queiroz ficou famoso, né?”, declarou Flávio Bolsonaro.