Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Avião presidencial

Flávio Bolsonaro: FAB falhou sobre episódio da cocaína

Juiz que quebrou o sigilo de Flávio Bolsonaro
Promotores dizem que o senador Flávio Bolsonaro e seus aliados tentam desqualificar investigações. (Foto: Pedro França/Agência Senado)

Flávio Bolsonaro, filho mais velho do presidente, afirmou em entrevista à revista Época que a Força Aérea Brasileira (FAB) falhou no episódio da cocaína. Em 26 de junho, um militar que acompanhava a comitiva presidencial rumo ao Japão foi preso na Espanha com 39 kg de entorpecentes.

"Não acho que (o GSI) falhou, mas tem que ter uma atenção maior com a possibilidade de ter algum atentado ao presidente. Foi coisa da Força Aérea. A Força Aérea tem que identificar onde houve a falha. Não foi o GSI, foi a Força Aérea. Era um avião de auxílio à viagem oficial do presidente. Entra tanta coisa, comida, não só as bolsas e malas dos passageiros. Acho que teria de ter uma atenção maior, sim, porque, enfim, pelo menos quando eu viajo com o presidente a gente tem essa preocupação", explicou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.