Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Investigação

Frente Integralista nega ligação com grupo que assumiu ataque contra Porta dos Fundos

Grupo que se autodenomina Comando de Insurgência Popular Nacionalista da Grande Família Integralista Brasileira assumiu autoria (Foto: Reprodução)

A Frente Integralista Brasileira negou qualquer ligação com o atentado contra a sede da produtora do canal Porta dos Fundos na madrugada de terça-feira (24). A Polícia Civil do Rio investiga a participação de um grupo que se autodenomina Comando de Insurgência Popular Nacionalista da Grande Família Integralista Brasileira. Em nota, a Frente Integralista Brasileira diz que desconhece o grupo, e ressalta que o estatuto da frente proíbe o uso de máscaras para fins de militância e não descarta a possibilidade de ter sido um "material forjado" com o fim de incriminar os integralistas. O canal de humor Porta dos Fundos recebeu críticas desde o lançamento do especial de Natal "A Primeira Tentação de Cristo".

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.