Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
STF

Gilmar Mendes adia julgamento sobre habeas corpus de Queiroz e esposa

Ministro Gilmar Mendes disse que o Exército é cúmplice de um "genocídio" no Brasil por causa da alta mortalidade do novo coronavírus.
O próprio Gilmar Mendes garantiu a prisão domiciliar ao casal ao derrubar uma decisão Superior Tribunal de Justiça (STJ). (Foto: Nelson Jr./STF)

Ouça este conteúdo

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), retirou da pauta e adiou o julgamento do habeas corpus que garantiu o direito da prisão domiciliar para Fabrício Queiroz e a esposa, Márcia Aguiar, denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pela participação em um esquema de rachadinha no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro. O julgamento, que começaria nesta sexta-feira (4), foi suspenso por tempo indeterminado. No mês de agosto, o próprio Gilmar Mendes garantiu a prisão domiciliar ao casal ao derrubar uma decisão Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.