Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Eleições 2020

Ex-secretário é denunciado pelo homicídio de candidato a vereador em MG

Jorge Marra, acusado pelo homicídio do pré-candidato a vereador de Patrocínio Cássio Remis
Ex-secretário Jorge Marra, acusado pelo homicídio do pré-candidato a vereador de Patrocínio (MG), Cássio Remis. (Foto: Prefeitura de Patrocínio (MG))

Ouça este conteúdo

O Ministério Público de Minas Gerais denunciou o ex-secretário de Obras da cidade mineira de Patrocínio, Jorge Marra, pelo assassinato de Cássio Remis, 37, pré-candidato a vereador pelo PSDB. Em 24 de setembro, Remis foi atacado durante uma live em que criticava obras da prefeitura. Marra, que é irmão do atual prefeito e candidato à reeleição Deiró Marra (DEM) e na época era secretário do município, é acusado de homicídio qualificado por motivo torpe e mediante dissimulação e recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele é acusado ainda de porte ilegal de arma de fogo e munições. Outras duas pessoas foram denunciadas pelo crime de favorecimento pessoal. De acordo com o jornal O Tempo, Marra afirmou ter agido em legítima defesa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.