Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Evento nesta quinta (8)

Líder da bancada evangélica critica Lula por não ir à Marcha para Jesus

O deputado federal Eli Borges (PL-TO), um dos líderes da bancada evangélica na Câmara. (Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados.)

Ouça este conteúdo

O deputado federal Eli Borges (PL-TO), um dos líderes da bancada evangélica na Câmara, afirmou nesta quarta-feira (7) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda “não entendeu a importância dos evangélicos” por ter recusado o convite da Marcha para Jesus. O evento será realizado na quinta (8), feriado de Corpus Christi, em São Paulo.

“O presidente ainda não compreendeu a importância do povo evangélico no Brasil… Pela importância do evento, o sentimento é de que ele precisa rediscutir o conceito do povo evangélico”, disse Borges em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”.

Lula recusou o convite nesta terça (6) em uma carta enviada ao apóstolo Estevam Hernandes, da organização do evento. O mandatário se disse honrado, mas afirmou que não será possível participar neste ano. O presidente retransmitiu o convite à deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) e ao ministro Jorge Messias, da Advocacia-Geral da União (AGU).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.