“Trabalho com a ideia de que o Haddad vai ser governador de São Paulo. Acho que São Paulo está numa situação extraordinária”, afirmou Lula.| Foto: Ricardo Stuckert
Ouça este conteúdo

O ex-presidente Lula afirmou nesta quarta-feira (9) que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, será governador do Estado. Em entrevista para a Rádio Brasil Campinas, o petista declarou que Haddad está em um bom momento e disse esperar a “compreensão” de outros partidos, como PSB e Psol. O PT tem negociado aliança com as duas siglas para a disputa do governo paulista. As negociações são vistas como o principal entrave para definir o apoio das legendas ao ex-presidente na disputa à Presidência.

"Trabalho com a ideia de que o Haddad vai ser governador de São Paulo. Acho que São Paulo está numa situação extraordinária. O Haddad está muito maduro, muito consciente. Acho que haverá compreensão do PSB, haverá compreensão de outros partidos políticos, dos companheiros do Psol", declarou o ex-presidente”.

Segundo ele, essa será uma experiência muito rica para São Paulo e para o Brasil. “Pela primeira vez na história desse país, o PT governar o estado de São Paulo. Vai ser uma coisa muito importante. Uma experiência muito rica para o Brasil e para São Paulo", afirmou Lula.

Publicidade