Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Análise da Câmara

Para Maia, “virou um problema pessoal” as declarações entre Bolsonaro e Macron

Para deputado, comissão não será criada caso o texto "sinalize polêmicas e prejudique a imagem do Brasil".
Maia falou sobre recursos do G7 e comentou troca de declarações entre Bolsonaro e Macron (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Para o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não é uma boa ideia o Brasil dispensar os recursos oferecidos pelo G7 – o grupo das sete maiores economias do mundo liberou 20 milhões de euros para o combate às queimadas, mas o governo brasileiro recusou. Hoje, Bolsonaro disse que só vai aceitar o dinheiro se Macron se retratar. Maia também comentou, de acordo com o BR Político, sobre a troca de declarações entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente francês, Emmanuel Macron. “Acho que virou um problema pessoal entre o presidente Bolsonaro e o Macron”, explicou. Na Câmara, Maia se reuniu com as bancadas ambientalista e ruralista para aprovar ainda nesta semana três projetos em resposta à repercussão internacional dos incêndios na Amazônia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.