Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reaproximação

Maia diz que momento é de união e que sempre confiou em Guedes

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o ministro da Economia, Paulo Guedes, definiram a retomada da reforma tributária em almoço na última quarta-feira (15)..
Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o ministro da Economia, Paulo Guedes. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Ouça este conteúdo

Com tom conciliador, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que o momento é de diálogo e união de esforços com o governo. Após encontro com o ministro da Economia, Paulo Guedes, o parlamentar afirmou que sempre confiou no chefe da equipe econômica e sinalizou apoio às pautas consideradas prioritárias para o governo que, segundo ele, vão à voto a partir de agosto. "Acho que está na hora de voltarmos a ter reuniões periódicas e permanentes, sempre tive uma enorme confiança no ministro Paulo Guedes. Na minha última eleição, Guedes foi decisivo e eu vim aqui dizer a ele isso, do meu compromisso de pauta da modernização do Estado brasileiro, de melhoria do ambiente de negócio do setor privado", afirmou. Nos últimos dias, Guedes e Maia ensaiam uma aproximação em busca de entendimento sobre a pauta econômica, após atritos durante a pandemia do novo coronavírus. Maia afirmou que é necessário "tirar da frente" qualquer ruído sobre a relação com o governo federal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.