Desde que sofreu um atentado em 2018, ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já passou por cinco procedimentos cirúrgicos no intestino.| Foto: Twitter/Jair Bolsonaro
Ouça este conteúdo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) terá que passar por uma nova cirurgia no intestino assim que retornar ao Brasil. A confirmação foi feita pelo médico Antônio Luiz Macedo, que trata Bolsonaro desde 2018, quando o ex-presidente levou uma facada durante um ato de campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG).

Essa inclusive seria uma das razões para que Bolsonaro antecipe sua volta ao país. As declarações foram feitas pelo médico ao jornal Folha de S.Paulo na terça-feira (24). Uma cirurgia nos Estados Unidos estaria descartada em razão dos altos custos envolvidos. Bolsonaro viajou para o país no dia 30 de dezembro do ano passado.

Nos dias 9 e 10 de janeiro o ex-presidente ficou internado em um hospital de Orlando (EUA) após sentir fortes dores abdominais e passou por exames para saber se teve uma nova obstrução intestinal. Desde que sofreu o atentado em 2018, Bolsonaro já teve diversas complicações no intestino e passou por cinco cirurgias e internamentos.

Publicidade