Em seu discurso, Rogério Marinho (PL-RN), defendeu que sua candidatura é para dar independência ao Senado.| Foto: Natanael Alves/PL
Ouça este conteúdo

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participou na noite de segunda-feira (30) de um jantar em Brasília, organizado pelo PL, para promover a candidatura do senador Rogério Marinho (PL-RN) à presidência do Senado e dar boas-vindas aos parlamentares eleitos pela sigla para o Congresso. Durante o evento, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma participação remota diretamente dos Estados Unidos, onde permanece desde o dia 30 de dezembro. Em chamada de vídeo feita pela esposa, Bolsonaro parabenizou os convidados pelo espírito patriótico e disse que seu projeto, iniciado em 2019, quando assumiu a Presidência da República, é “imorrível”.

“Quero cumprimentar todos vocês pela união e pelo espírito patriótico, pela vontade de cada vez mais resgatar os nossos valores do Brasil. Isso não é bolsonarismo. Isso é a tradição do povo brasileiro, é a nossa cultura, nossa fé e a certeza de que tudo que começou lá em 2019 com vocês vai continuar. Isso é imorrível. Nós realmente, cada vez mais, estaremos no futuro do nosso Brasil. É uma honra, uma satisfação de ver ressurgir a vontade, a perseverança e o orgulho de ter político no nosso Brasil”, afirmou Bolsonaro, em áudio reproduzido pela CNN Brasil.

Segundo o ex-presidente, Marinho representa o que o Brasil quer para o Senado. “Resgatar os nossos valores. A volta da democracia, da liberdade”, disse Bolsonaro. Em seu discurso, Rogério Marinho, defendeu que sua candidatura é para dar independência ao Senado. “Nada é mais importante que a nossa liberdade. A democracia e sua essência só sobrevive no diálogo. Vamos vencer a eleição pelo bem do povo”, declarou.

Publicidade