Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ministro da Economia

Guedes volta a enfatizar necessidade de acelerar privatizações

Ministro da Economia, Paulo Guedes. (Foto: EDU ANDRADE/Ascom/ME)

Ouça este conteúdo

O ministro da Economia, Paulo Guedes, enfatizou nesta terça-feira (20) a necessidade de acelerar a agenda de privatizações e afirmou que o governo pretende fazer um "road show" com o programa de investimentos e desestatizações. "No primeiro ano em meio de governo fizemos nosso dever de casa e agora vamos fazer um road show de investimentos", disse, em participação em evento organizado pelo Milken Institute.

Guedes mais uma vez garantiu que as reformas voltaram a andar e lembrou que o Congresso está funcionando normalmente. "A independência do BC é um sonho que tenho há 40 anos, estamos perto, faltam semanas para a votação. Estamos trabalhando juntos para modernizar importantes marcos regulatórios e para votar reformas estruturais", acrescentou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.