Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Inquérito

“Espero que diga a verdade”, diz Moro sobre depoimento que Bolsonaro dará à PF

Moro deixou o Ministério da Justiça e Segurança Pública, em abril, após acusar Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal.
Moro deixou o Ministério da Justiça e Segurança Pública, em abril, após acusar Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Ouça este conteúdo

O ex-ministro Sergio Moro falou sobre a sua expectativa em relação ao depoimento de Jair Bolsonaro no inquérito que apura a suposta interferência na Polícia Federal. “Espero que o presidente diga a verdade quando for inquirido, como deveria ser natural. Eu sei que eu falei a verdade. Se ele vai falar ou não, é uma questão que nós deixamos em aberto”, disse Moro, em live do jornal O Estado de São Paulo. Bolsonaro deve ser interrogado em breve, por escrito, segundo sugestão da Procuradoria-Geral da República. Moro pediu demissão do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em abril, após acusar Bolsonaro de interferir politicamente na PF. O ex-juiz da Lava Jato disse que "cumpriu o seu dever" ao fazer a denúncia e que agora o caso está nas mãos da Justiça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.