Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Investigação

“Não dá em nada”, diz Mourão ao falar de inquérito sobre suposta interferência na PF

Corregedor do TSE libera para julgamento ação que pode levar à cassação de Bolsonaro
O presidente Bolsonaro e o vice Hamilton Mourão no Palácio do Planalto. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

Ouça este conteúdo

O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta sexta-feira (27) que o inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) é o "tipo de negócio que não dá em nada". A declaração vai ao encontro da alegação da Advocacia-Geral da União (AGU) de que são "infundadas" as provas contra o presidente Jair Bolsonaro, investigado por possível interferência na Polícia Federal.

"Eu também concordo (que provas são infundadas), concordo com o presidente nisso aí. Isso é o tipo de negócio que não dá em nada", afirmou, a jornalistas. Mourão evitou comentar a decisão de Bolsonaro de não prestar depoimento presencial no âmbito do inquérito. "Acho que se o presidente disse que não quer prestar depoimento, ele tem as razões dele. Não comentou isso comigo, não posso responder nada", disse. O inquérito investiga acusações do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, sobre suposta interferência de Bolsonaro para trocar o comando da PF.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.