Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime cinematográfico

Polícia prende quarto suspeito de roubar 720 kg de ouro em São Paulo

roubo ouro guarulhos
Viaturas clonadas, sem placas, foram usadas no assalto ao terminal de cargas do Aeroporto de Cumbica, em guarulhos (SP). (Foto: Divulgação)

Um quarto homem, suspeito de participar do roubo de 720 kg no aeroporto de Cumbica, em São Paulo, foi preso na noite de sexta-feira (2) em Praia Grande, no litoral paulistano, informa o G1. O nome do suspeito não foi divulgado, mas seu apelido é "Capim". A polícia suspeita que ele tenha participado diretamente do assalto e tem antecedentes criminais por roubo a banco e tráfico. A Justiça de Guarulhos já decretou sua prisão temporária.

Os outros suspeitos presos são Célio Dias, que trabalhava no estacionamento onde a quadrilha abandonou as duas caminhonetes usadas no roubo. Segundo a polícia, ele ajudou os assaltantes a trocar a carga de veículo; Peterson Brasil, que tem ligação com os assaltantes e teria convencido o amigo Peterson Patrício a participar do roubo; Peterson Patrício é supervisor de segurança da concessionária que administra o aeroporto em Guarulhos. Ele está nas imagens do assalto que foram gravadas por câmeras de segurança. Aparece descendo do carro dos bandidos e chega a colocar pacotes de ouro dentro da picape.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.