Manifestantes diante do QG do Exército em Brasília: “Forças Armadas, salvem o Brasil” é um dos bordões mais usados nos protestos dos quartéis.| Foto: Renan Ramalho/Gazeta do Povo
Ouça este conteúdo

Quatro pessoas ficaram feridas neste domingo (18) em uma tempestade com raios na Praça dos Cristais, em frente ao quartel do Exército, em Brasília, informou a CNN Brasil. O local é onde se concentram manifestantes contrários ao resultado eleitoral.

Uma mulher de 45 anos, uma das vítimas, precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e foi encaminhada ao Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB). A mulher ferida teve dormência nas pernas, queimação no braço direito, quadro hipertensivo e sinais vitais alterados. A corporação diz que, após o resgate, ela estava "consciente, orientada e estável".

Três viaturas e 11 agentes dos bombeiros se deslocaram ao local para ajudar os feridos, que estavam em uma tenda. Os manifestantes ficam espalhados em barracas montadas na Praça dos Cristais, um espaço de mais de 100 mil metros quadrados localizada no Setor Militar Urbano, área que concentra instalações e residências militares na capital federal.

Publicidade