Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acusa de perseguição

“Renan tem um bunker com a minha foto na parede”, afirma Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ)
O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

Ouça este conteúdo

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, acusou o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), de perseguição. "Ele tem um bunker com a minha foto na parede", declarou, antes da reunião da CPI desta quinta-feira (8).

Flávio disse que a CPI tem posturas "ditatoriais" e conduz investigações de forma irregular. O parlamentar disse que acionará o Conselho de Ética do Senado e a Procuradoria-Geral da República para pedir providências contra o que chamou de "autoritarismo" por parte da CPI.

Na quarta (7), o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), decretou a prisão do servidor público Roberto Ferreira Dias, que depôs na comissão. Para Flávio, a prisão foi "cheia de nulidades".

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.