Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ministro do Meio Ambiente

Salles justifica ofensa a Maia: “conta no Twitter foi usada indevidamente”

Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles
Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (Foto: SERGIO LIMA/AFP or licensors)

Ouça este conteúdo

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou nesta quinta-feira (29), no Twitter, que "alguém" se utilizou indevidamente do perfil para fazer um comentário a respeito do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). "Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto à conta do Pres. da Câmara dos Deputados, com quem, apesar de diferenças de opinião, sempre mantive relação cordial", escreveu. A conta de Salles foi desativada na rede social.

Na quarta (28), o perfil de Ricardo Salles chamou Maia de "nhonho". A palavra foi usada em ataques ao presidente da Câmara pelas redes sociais e popularmente se refere a uma pessoa "tonta", que só fala besteira. A manifestação de Salles foi em resposta à publicação de Maia, que na semana passada escreveu: "O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo".

Na quinta-feira passada, também pelas redes sociais, Salles se referiu ao ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, como "Maria Fofoca", mas pediu desculpas no domingo pelo "excesso."

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.