Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Nas redes sociais

Secretário da Receita defende servidores e se diz “surpreso” com suspeitas de STF e TCU

Marcos Cintra, secretário da Receita Federal, em audiência da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado em junho de 2018. (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)
Marcos Cintra, secretário da Receita, saiu em defesa dos servidores após decisões do STF e do TCU (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)

O secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, usou as redes sociais para defender os servidores do Fisco neste sábado (3). A ação acontece após o ministro do STF Alexandre de Moraes determinar na quinta-feira a suspensão de investigações feitas pela Receita relacionadas a autoridades e ministros do Supremo alegando "graves indícios de ilegalidades". O TCU solicitou o nome dos servidores que investigaram autoridades das cúpulas dos três poderes e deu prazo de 15 dias para o órgão se manifestar. Na postagem, Cintra disse que “obviamente” a Receita vai cumprir a determinação do Supremo e que está “surpreso com as suspeitas”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.