O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) afirmou neste sábado (6) que estará "sempre à disposição" para ser uma alternativa política para o Brasil e que "só a morte bota um ponto final" em sua trajetória. "Enquanto ela não chegar, estaremos sempre à disposição para sermos uma alternativa para o nosso Brasil", disse.
A declaração ocorreu a posse da deputada federal Rosana Valle como presidente do diretório de São Paulo do PL Mulher. Bolsonaro também afirmou que seu governo conseguiu fechar 2022 com "os números da economia invejáveis, levando-se em conta a grande maioria de outros países".
"Entregamos uma economia bastante ajustada. Até mesmo o Banco Mundial reconheceu nosso trabalho por ocasião da pandemia. Atacamos a questão do vírus e atacamos também o possível desemprego que se avizinhava", disse o ex-presidente. "Resgatamos muitos valores em nosso país, entre eles o patriotismo, o amor à pátria, a defesa da família, da propriedade privada, do legítimo direito à defesa, do livre comércio… Também fizemos uma excelente política internacional", complementou.