Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Temporais

Sobe para 31 o número de mortos pelas chuvas em São Paulo

Bombeiros e voluntários trabalham em uma área de deslizamento de terra provocado pelas fortes chuvas desta segunda-feira (31), no bairro Jardim Paulista, no município de franco da Rocha (SP).
Franco da Rocha registra o maior número de mortes causadas pelas chuvas em São Paulo. (Foto: Sebastião Moreira/EFE. )

Ouça este conteúdo

O Corpo de Bombeiros encontrou dois corpos na tarde de quinta-feira (3) em uma área afetada por um deslizamento de terra em Franco da Rocha. A cidade da região metropolitana de São Paulo é uma das mais afetadas pelas chuvas, que já deixaram 15 mortos no município desde o último fim de semana. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Criminalística de São Paulo, para o trabalho de identificação. Outras três pessoas continuam desaparecidas. A Defesa Civil do estado já confirmou 31 mortes causadas pelos temporais. Os transtornos provocados pelas chuvas deixaram cerca de 5.548 famílias desabrigadas ou desalojadas. 39 municípios paulistas foram afetados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.