Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Atentado em Juiz de Fora

STJ mantém Adélio Bispo em presídio federal de Campo Grande

STJ mantém Adélio Bispo em presídio federal
Adélio Bispo, esfaqueador do então candidato à presidência Jair Bolsonaro, durante depoimento em 2018. (Foto: Reprodução)

Ouça este conteúdo

A Terceira Seção do Superior Tribunal de Justiça decidiu manter Adélio Bispo de Oliveira, autor do atentado contra o presidente Jair Bolsonaro durante campanha eleitoral de 2018, preso na Penitenciária Federal de Campo Grande. Na decisão, tomada nesta quinta-feira (13) e divulgada na sexta (14), os ministros mantiveram a decisão individual do ministro Joel Ilan Paciornik no mesmo sentido e entenderam que Adélio deve continuar no presídio devido a sua periculosidade e diante da falta de hospital para tratamento psiquiátrico. Em junho do ano passado, a Justiça absolveu Adélio pela facada, ocorrida em Juiz de Fora (MG). A decisão foi proferida após o processo criminal que o considerou inimputável por transtorno mental. As informações são da Agência Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.