Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Depoimento

Superintendente da PF de Minas nega pressão ou pedidos de informação sobre caso Adélio

Polícia Federal
Superintendente da PF em Minas Gerais, Cairo Costa Duarte prestou depoimento nesta quarta (20) (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Ouça este conteúdo

O superintendente da Polícia Federal em Minas Gerais, Cairo Costa Duarte, afirmou não ter recebido "recomendações" sobre a condução de investigação, tampouco pedidos de informações relacionadas ao inquérito sobre o atentado contra o então candidato à presidência Jair Bolsonaro em Juiz de Fora. Duarte foi ouvido nesta quarta-feira (20) como parte do inquérito aberto pelo STF para apurar suposta interferência do presidente na PF, como declarado pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro. O superintendente afirmou ter garantido todas as condições necessárias ao bom andamento das investigações. Conforme informações de O Globo, Duarte afirmou que Jair Bolsonaro nunca se mostrou insatisfeito com a apuração do caso. Na semana passada o superintendente esteve reunido com o presidente para apresentar a conclusão da PF, de que Adélio Bispo agiu sozinho e não houve mandante da tentativa de homicídio de 2018.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.