Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Foragido

Suspeito de ataque ao Porta dos Fundos fugiu para Rússia, afirma a polícia

Imagens do circuito de segurança do Aeroporto Tom Jobim mostram Eduardo Fauzi passando por procedimentos de embarque, na tarde de domingo (29), com destino a Paris.
Imagens do circuito de segurança do Aeroporto Tom Jobim mostram Eduardo Fauzi passando por procedimentos de embarque, na tarde de domingo (29), com destino a Paris. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apurou que o empresário Eduardo Fauzi, um dos suspeitos do ataque contra a produtora Porta dos Fundos, fugiu do país e estaria em Moscou, na Rússia. De acordo com a GloboNews, Fauzi viajou na tarde de domingo (29) para Paris, um dia antes da expedição do mandado de prisão. Imagens obtidas pela tevê mostram que ele chegou de táxi ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Zona Norte do Rio. A polícia do Rio já pediu a inclusão do nome de Fauzi na lista de procurados pela Interpol. De acordo com a TV Globo, o empresário tem uma namorada que mora em Moscou. O ataque à produtora ocorreu no dia 24 de dezembro. Ele está foragido desde terça-feira (31), quando foi alvo de uma operação policial.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.