Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Poderes

Temer diz que Moraes não recuou “um milímetro” em conversa com Bolsonaro

STF julgará “pacotão” de ações que questionam decretos do governo federal sobre armas de fogo
Michel Temer mediou conversa entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Alexandre de Moraes, do STF. (Foto: Rosinei Coutinho/STF)

Ouça este conteúdo

O ex-presidente Michel Temer afirmou que a conversa entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi amigável, porém, o magistrado não teria recuado “um milímetro”, numa referências aos inquéritos movidos pela Corte contra o presidente da República. As informações são do jornal O Globo. O diálogo entre os dois, intermediada por Temer, ocorreu momentos antes de Bolsonaro publicar uma carta à nação pregando harmonia entre os Poderes. “Eles conversaram amigavelmente depois que o presidente apresentou um documento em que apenas coloquei alguns tópicos. Percebi uma conversa muito amigável, fraternal e adequada. Sem que o Alexandre recuasse um milímetro daquilo que juridicamente ele faz. Foi uma conversa útil naquele momento para distensionar”, afirmou Temer.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.