Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
No Senado

Texto da Reforma da Previdência recebeu 376 sugestões de mudança

Tasso Jereissati: dia da votação da reforma da Previdência na CCJ do Senado
Na quarta-feira, Jereissati apresenta complementação do voto inicial, lido na reunião do último dia 28, e abre a votação. (Foto: Pedro França/Agência Senado)

Com votação prevista para quarta-feira (4), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Reforma da Previdência recebeu 376 emendas com sugestões de mudanças ao texto até a manhã desta segunda-feira (2). A informação é do relator da proposta na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Tasso Jereissati (PSDB-CE). Segundo ele, 200 emendas ainda estão sem parecer. Na quarta-feira, Jereissati apresenta complementação do voto inicial, lido na reunião do último dia 28, e abre a votação. Caso aprovada na CCJ do Senado, a PEC segue para o plenário, onde será votada em dois turnos (com cinco sessões de discussão no primeiro e três no segundo). A tramitação da Reforma no Senado é considerada mais rápida do que na Câmara dos Deputados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.