#294 - Casa Verde e Amarela, aposta do governo Bolsonaro, irá focar em regularização fundiária e taxas de juros reduzidas para a população de baixa renda
***) Sai de cena o Minha Casa Minha Vida, entra o Casa Verde e Amarela.
Além da troca de nome, afinal, o Minha Casa era uma marca das gestões petistas no governo federal, o novo programa habitacional deve trazer outras mudanças e tem como objetivo ampliar o acesso à moradia digna.
A expectativa do Casa Verde e Amarela é atingir 1,6 milhão de famílias até 2024, o que representa um incremento de 350 mil em relação ao agora antigo programa.
Neste episódio do podcast 15 Minutos, a convidada é a editora de República da Gazeta do Povo, Fernanda Trisotto. Ela detalha o novo programa habitacional, que é a aposta do governo Bolsonaro na área.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião