Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Sem voz

Com gripe, Bolsonaro vai para hospital, mas mantém agenda na Paulista

Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a pedir que os eleitores “votem com a razão, não com o coração” para escolherem representantes da direita nas eleições 2024. (Foto: Allan Santos / Comunicação Filipe Barros)

Ouça este conteúdo

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou por uma avaliação médica no Hospital Albert Einstein na manhã deste sábado (7) devido a um quadro gripal. A informação foi dada pelo ex-secretário de Comunicação do governo Bolsonaro, Fabio Wajngarten nas redes sociais, que acrescentou que a participação do ex-presidente no ato na Avenida Paulista está confirmada.

“O Presidente @jairmessiasbolsonaro por conta de uma gripe estava sem voz, passou rapidamente pelo Hospital Albert Einstein no Morumbi em SP para ser avaliado pelo seu médico Dr. Leandro Echenique. Nada muda na agenda de hoje. O Presidente, como sempre, liderará a todos na Paulista logo mais as 14:00. Todos lá!”, escreveu Wajngarten.

Bolsonaro saiu do hospital pouco antes do meio dia e retornou ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde está hospedado. Ele deve ser o último a discursar no ato programado para as 14 horas na Avenida Paulista. Além de Bolsonaro, dezenas de políticos e lideranças confirmaram presença na manifestação, incluindo o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos).

VEJA TAMBÉM:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros