- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o esvaziamento do Congresso em Brasília nesta semana, às vésperas do recesso do meio do ano
*) No último episódio aqui do 15 Minutos, nós falamos sobre o “Gilmarpalooza”, aquele evento organizado pelo instituto fundado pelo ministro do STF, Gilmar Mendes, e que vai reunir boa parte do mundo político de Brasília.
Acontece que o destino dos políticos não será somente Portugal. Outra grande parte do Congresso Nacional vai aproveitar um momento que é importante para as suas bases eleitorais: as festas juninas.
Ou seja: a somatória dos dois eventos vai deixar mais do que nunca esvaziada a capital federal. E o que acontece com pautas importantes, como, por exemplo, a regulamentação da reforma tributária? E tantas outras?
Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o esvaziamento de Brasília nesta semana, às vésperas do recesso do meio do ano. A convidada para falar do assunto é a Tatiana Azevedo, da equipe de República da Gazeta do Povo em Brasília. Ela assina reportagem sobre o assunto.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; sonorização: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Lula diz a Motta e Alcolumbre que não mandará propostas ao Congresso sem consultar líderes
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF