A deputada federal Daniela Carneiro (União-RJ) afirmou que fez “entregas importantes para o turismo brasileiro”, apesar de ter pegado o ministério “sucateado”. Ela foi exonerada do comando da pasta nesta sexta-feira (14), depois de mais de um mês de negociações entre o Planalto e seu atual partido, o União Brasil. Daniela briga na Justiça para migrar para o Republicanos sem perder o mandato.
“Saio como entrei, com a cabeça erguida, sabendo que, apesar do cenário adverso, um ministério sucateado, com a menor estrutura e o menor orçamento desde a sua criação, consegui juntamente com uma equipe técnica comprometida e aguerrida, realizar entregas importantes para o turismo brasileiro”, afirmou a ex-ministra em vídeo divulgado nas redes sociais.
Ela reforçou que continuará apoiando o governo Lula na Câmara dos Deputados. Daniela também apontou que teria participado das discussões sobre o barateamento das passagens aéreas. “Me orgulho ainda de pautar, logo nos primeiros dias da gestão, a necessidade do barateamento das passagens aéreas, imprescindível para democratizar o acesso da nossa população à aviação”, disse.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF