• Carregando...
Acompanhado do governador Tarcísio de Freitas, Bolsonaro voltou a criticar a reforma tributária.
Acompanhado do governador Tarcísio de Freitas, Bolsonaro voltou a criticar a reforma tributária.| Foto: Reprodução / Instagram

Após ser ovacionado pelo público durante sua passagem pela Festa do Peão de Barretos, na noite de sexta-feira (25), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar a reforma tributária. Em um evento fechado, onde recebeu o título de cidadão honorário do município, Bolsonaro disse que seu partido vai se mobilizar para conseguir fazer alterações no projeto.

Desta vez, no entanto, o ex-presidente não foi tão categórico em seu posicionamento contra a proposta. Mas afirmou que ela ainda traz problemas para o agronegócio, setor da economia representado por boa parte dos participantes da solenidade.

“A reforma tributária, mesmo aperfeiçoada no Senado, ainda causa problemas para o agro. A gente espera resolver isso, obviamente com o nosso partido, com os partidos aliados, até a votação no Senado, e talvez uma maior votação na Câmara dos Deputados“, disse.

Durante todo o discurso, Bolsonaro esteve ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que apoia o projeto da reforma. No último mês de julho, os dois divergiram sobre o assunto em um evento do PL, e Freitas chegou a ser vaiado por apoiadores do ex-presidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]