- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o acordo entre os poderes na questão das emendas e o impacto na agenda para conter o STF no Congresso
*) Houve um entendimento, pelo menos aparente, entre os representantes dos três Poderes no encontro que aconteceu nos últimos dias no Supremo Tribunal Federal.
O debate, você sabe, gira em torno das emendas. Nós já falamos sobre o tema aqui no 15 Minutos. Os recursos devem voltar a ser liberados, com o cumprimento de medidas para aumentar a transparência.
Será que essa “calmaria” na relação entre os poderes pode arrefecer os ânimos de parlamentares que querem fazer andar a agenda para conter o STF no Congresso Nacional? Oposicionistas dizem que não. Mas também é fato que o acordo sobre o imbróglio das emendas pode diminuir a insatisfação de alguns parlamentares.
Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o acordo entre os poderes na questão das emendas e o impacto na agenda para conter o STF no Congresso. A convidada para falar do assunto é a Tatiana Azevedo, da equipe de República da Gazeta do Povo.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; sonorização: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF