O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (União) foi internado nesta sexta-feira (21), em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense. Segundo a esposa do político, Rosinha Garotinho, ele estava se tratando em casa, mas o quadro piorou e ele foi levado ao Hospital Unimed da cidade.
“O Garotinho está bem. Ele teve uma pneumonia em casa, mas o tratamento não deu resultado. Então, ele teve que vir para o hospital, porque a pneumonia evoluiu. Ele está tomando medicamento venoso e deverá ficar no hospital até domingo, quando ele fará outra tomografia. Dentro do quadro, ele está bem", afirmou ela ao portal g1.
O ex-governador já tinha divulgado um vídeo nas redes sociais na última segunda-feira afirmando que tinha sido diagnosticado com a doença. “Espero estar bom logo para a gente poder estar com as pessoas que tínhamos assumido compromisso", falou na ocasião.
Ele estava se tratando em casa, mas de acordo com familiares, a medicação não fez efeito e ele precisou buscar a unidade médica novamente. A previsão é de que o ex-governador fique internado até o domingo (23).
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião