O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (União) foi internado nesta sexta-feira (21), em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense. Segundo a esposa do político, Rosinha Garotinho, ele estava se tratando em casa, mas o quadro piorou e ele foi levado ao Hospital Unimed da cidade.
“O Garotinho está bem. Ele teve uma pneumonia em casa, mas o tratamento não deu resultado. Então, ele teve que vir para o hospital, porque a pneumonia evoluiu. Ele está tomando medicamento venoso e deverá ficar no hospital até domingo, quando ele fará outra tomografia. Dentro do quadro, ele está bem", afirmou ela ao portal g1.
O ex-governador já tinha divulgado um vídeo nas redes sociais na última segunda-feira afirmando que tinha sido diagnosticado com a doença. “Espero estar bom logo para a gente poder estar com as pessoas que tínhamos assumido compromisso", falou na ocasião.
Ele estava se tratando em casa, mas de acordo com familiares, a medicação não fez efeito e ele precisou buscar a unidade médica novamente. A previsão é de que o ex-governador fique internado até o domingo (23).
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF