O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve participar da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), que acontecerá em Minas Gerais, no Minascentro de Belo Horizonte, entre os dias 23 e 24 de setembro. A informação foi repassada à reportagem por uma fonte do Partido Liberal. O evento é realizado pelo Instituto Conservador-Liberal.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também deve participar da CPAC. O evento reúne personalidades conservadoras e já contou com a participação do ex-presidente em edições anteriores.
Além de Bolsonaro, estão confirmados para falar no evento os parlamentares Eduardo Bolsonaro (PL-SP), André Fernandes (PL-CE) e Filipe Barros (PL-PR).
O primeiro CPAC Brasil foi realizado em outubro de 2019, em São Paulo. A segunda edição ocorreu em 2021, em Brasília (DF). Já a terceira edição foi realizada em Campinas, no interior de São Paulo, no Royal Palm Hall, em 2022.
Em março deste ano, Bolsonaro participou da edição americana, em Washington, nos Estados Unidos, e se encontrou com o ex-presidente americano Donald Trump.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF