O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi às redes sociais nesta segunda-feira (28) para desmentir notícias publicadas mais cedo sobre o suposto temor dele e de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com a perspectiva de revelações contidas nos celulares do advogado Frederick Wassef, que os representa. O parlamentar negou ter qualquer preocupação com os aparelhos aprendidos pela Polícia Federal (PF) durante a investigação do suposto desvio de joias da Presidência da República.
“Não procede essa informação totalmente sem pé, nem cabeça. Wasseff é nosso advogado desde 2014, com inúmeras demonstrações de capacidade e de lealdade. Não tenho absolutamente nenhuma razão para preocupar com ele, pelo contrário”, disse.
Flávio Bolsonaro argumentou que o ex-presidente, sua família e seu entorno têm sido alvos de uma perseguição sem precedentes, com parte da mídia alimentando ilações com objetivo de atacar a reputação do grupo. “Os críticos devem ficar loucos em ver que a popularidade de Jair Bolsonaro só cresce, como pode ser visto na Festa do Peão de Barretos, no último fim de semana, com ele sendo ovacionado por uma multidão. Não vou desistir do Brasil”, disse.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF