Oferecer gratuitamente conteúdos de qualidade, em áudio, para emissoras de rádio de todo o país. É esse o objetivo de um novo projeto que está sendo lançado pela Gazeta do Povo.
As rádios interessadas terão acesso a três podcasts produzidos por jornalistas da Gazeta e da Pinó. Os programas podem ser veiculados no horário escolhido pela emissora.
Os podcasts oferecidos são:
- Bom Dia – Gazeta do Povo: podcast para quem quer começar a manhã bem informado. De segunda a sexta-feira, o ouvinte tem um resumo das principais notícias do Brasil e do Mundo e os principais destaques da Gazeta do Povo. (Ouça aqui)
- 15 Minutos – podcast diário, publicado de segunda a sexta-feira. É um espaço para a discussão de assuntos importantes do noticiário, sempre com entrevistas e a análise de especialistas e jornalistas da equipe da Gazeta do Povo. (Ouça aqui)
- Mercado Gastronômico – podcast semanal, voltado para os assuntos do mercado da gastronomia. Notícias sobre mercado, gestão, carreira, food service e cases de sucesso do ramo. (Ouça aqui)
As emissoras de rádio interessadas na parceria podem entrar em contato com a Gazeta do Povo pelo email radios@gazetadopovo.com.br e pelo Whatsapp 41- 9 9129-8328.
Sobre a Gazeta do Povo
Um jornal dedicado a um país mais livre, próspero e seguro. A Gazeta do Povo é reconhecida desde sua fundação, em 1919, como um veículo que aposta na produção jornalística independente e capaz de melhorar a sociedade.
Mantemos um posicionamento forte em defesa da liberdade de expressão e dos valores que importam à maioria dos brasileiros. Um jornal dedicado a um país mais livre, próspero e seguro.
Você pode conhecer mais sobre a Gazeta do Povo e as nossas convicções clicando aqui.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião