O Partido dos Trabalhadores (PT) publicou um vídeo nesta segunda-feira (30) em que a presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), ataca o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores. “Precisamos enfrentar essa gente, onde quer que eles apareçam”, disse. No vídeo, em que a petista destila uma sequência de ofensas e acusações, ela questiona justamente os ataques de simpatizantes de Bolsonaro contra Lula e o PT.
De acordo com a deputada, “os bolsonaristas estão aumentando o volume dos ataques, das mentiras e da violência”. Gleisi ainda reclamou que “conforme o governo de Lula vem melhorando”, eles “tentam levar para o lado do insulto, da intimidação e das acusações falsas”.
“Não conseguem nos enfrentar no debate politico e ainda por cima estão acuados pelas revelações escabrosas da CPMI do golpe e todas as investigações sobre o governo e a família de Jair ‘Genocida’ Bolsonaro”, disse Gleisi.
Ao longo do vídeo de quase 3 minutos, Gleisi não mede as palavras para insultar “bolsonaristas”. A petista chama os opositores de “essa gente”, além de “provocadores, golpistas, valentões, sonegadores, muambeiros, bandidos, trambiqueiros, assassinos, milicianos, extorquidores, ladrões de joias e genocidas”. Entre as acusações contra Bolsonaro e alguns apoiadores, Gleisi aponta uma série de casos sem condenações judiciais.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF