Presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann, em vídeo do partido condenando o “bolsonarismo”.| Foto: Reprodução/ Partido dos Trabalhadores
Ouça este conteúdo

O Partido dos Trabalhadores (PT) publicou um vídeo nesta segunda-feira (30) em que a presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), ataca o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores. “Precisamos enfrentar essa gente, onde quer que eles apareçam”, disse. No vídeo, em que a petista destila uma sequência de ofensas e acusações, ela questiona justamente os ataques de simpatizantes de Bolsonaro contra Lula e o PT.

CARREGANDO :)

De acordo com a deputada, “os bolsonaristas estão aumentando o volume dos ataques, das mentiras e da violência”. Gleisi ainda reclamou que “conforme o governo de Lula vem melhorando”, eles “tentam levar para o lado do insulto, da intimidação e das acusações falsas”.

“Não conseguem nos enfrentar no debate politico e ainda por cima estão acuados pelas revelações escabrosas da CPMI do golpe e todas as investigações sobre o governo e a família de Jair ‘Genocida’ Bolsonaro”, disse Gleisi.

Publicidade
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]

Ao longo do vídeo de quase 3 minutos, Gleisi não mede as palavras para insultar “bolsonaristas”. A petista chama os opositores de “essa gente”, além de “provocadores, golpistas, valentões, sonegadores, muambeiros, bandidos, trambiqueiros, assassinos, milicianos, extorquidores, ladrões de joias e genocidas”. Entre as acusações contra Bolsonaro e alguns apoiadores, Gleisi aponta uma série de casos sem condenações judiciais.