- Episódio do 15 Minutos analisa as idas e vindas na relação do governo Lula com o agro
*) Em um dia, vários integrantes do governo Lula aparecem na feira do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra. Dias depois, o vice-presidente da República (que esteve, inclusive, na comitiva governista do evento do MST) encontra parlamentares ligados ao Agronegócio para um almoço.
São os, digamos, sinais trocados do governo Lula para o Agro. O fato é que as declarações do presidente da República não tem ajudado muito em qualquer tentativa de acalmar os ânimos com os produtores rurais.
Será que o esforço de Alckmin para melhorar a relação do governo com o Agro pode surtir algum efeito? E nesse cenário todo, qual tem sido o papel do ministro da Agricultura, Carlos Fávaro?
Este episódio do podcast 15 Minutos analisa o assunto. O convidado é o repórter Wesley Oliveira, da equipe de República da Gazeta do Povo em Brasília, que assina matéria sobre o assunto.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião