- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre como, além do simples “pegar mal”, as falas de Janja contra Elon Musk podem representar problemas para Lula e o governo.
*) O encontro de representantes das maiores potências mundiais acontece aqui no Brasil. Nos dias que antecederam a cúpula dos presidentes do G20, quem chamou a atenção, inclusive internacionalmente, foi a primeira-dama brasileira, Rosângela Lula da Silva, a Janja.
Durante um encontro do chamado G20 Social, voltado para influenciadores digitais, Janja defendia a regulamentação das redes sociais quando o sinal sonoro de um navio interrompeu sua fala. Lembrando: o evento aconteceu na região portuária do Rio de Janeiro. Na tentativa de fazer uma piada, afirmou: "Deve ser o Elon Musk". Em seguida, usou uma expressão bastante vulgar, em inglês, para ofender o bilionário norte-americano.
Neste episódio do podcast 15 Minutos nós falamos sobre como, além do simples “pegar mal”, a fala de Janja contra Elon Musk poderia representar mais problemas para Lula e o governo. O convidado é o Diogo Schelp, jornalista e colunista aqui da Gazeta do Povo.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; sonorização: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.