- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre mais um dia de julgamento de Bolsonaro no TSE, com os argumentos apresentados pelo único ministro que votou a favor do ex-presidente até o momento
*) Ainda não foi desta vez que o destino político do ex-presidente da República foi finalmente traçado.
Com placar de 3 votos a 1 contra Bolsonaro, o julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi mais uma vez adiado.
A novidade desta sessão de quinta-feira, a terceira sobre o caso no TSE, foi o primeiro voto favorável a Bolsonaro, vindo do ministro Raul Araújo.
Ele, no entanto, acabou não pedindo vista. O que esta, de certa maneira, uma esperança da defesa do ex-presidente da República.
Agora, falta pouco. Ao que tudo indica, termina nesta sexta-feira, dia 30/06, o julgamento que pode decretar a inelegibilidade de Jair Bolsonaro (PL) por 8 anos.
Este episódio do podcast 15 Minutos analisa mais um dia no TSE e fala sobre os últimos votos dos ministros. O convidado é o editor da equipe de República da Gazeta do Povo, Sílvio Ribas.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF