Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Trend

Lira usa vídeo de BBB para campanha pessoal no Instagram

No seu perfil no Instagram, Lira compartilhou uma montagem de vídeo do BBB que viralizou nas redes. (Foto: Reprodução / Instagram)

Ouça este conteúdo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), utilizou imagens do “BBB”, reality show da TV Globo, para dar início ao que parece ser uma campanha de promoção pessoal.

No seu perfil no Instagram, Lira compartilhou uma montagem de vídeo do programa, que viralizou nas redes, mostrando uma conversa entre o participante Davi Brito e um colega de confinamento sobre a sua profissão.

Numa montagem postada, o diálogo utiliza perguntas reais de Davi e respostas de Lira em imagens junto aos eleitores, em áudio e legenda:

Davi – “Você trabalha com o quê?”
Lira – “Trabalho para o povo”
Davi – “É o que sua profissão?”
Lira – “Em benefício da população”
Davi – “De quê?”
Lira – “Lutar por eles todos os dias”
Davi – “Você tem uma profissão, confere?”
Lira – “Sim”

Na sequência, Lira digita uma mensagem que explica a ideia: “Entrando na trend. Acredito que o Davi não entendeu que meu trabalho sempre foi e sempre será em prol dos brasileiros. Foi por isso que vocês me escolheram, e é dessa forma que vou continuar atuando”.

Imagem do vídeo publicado por Lira.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.