- Podcast 15 Minutos relembra frases polêmicas de Lula ao longo dos últimos dias e o que elas dizem sobre a postura de comunicação do presidente
*) A semana que passou ficou marcada por uma coleção de frases polêmicas proferidas pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Segundo analistas ouvidos pela reportagem da Gazeta do Povo, além de terem desagradado a direita e até mesmo a própria esquerda, em alguns momentos, as declarações mostram uma certa dificuldade na construção de Lula como um personagem "paz e amor" e progressista que, muitas vezes, o marketing tenta construir.
Neste episódio do podcast 15 Minutos nós vamos relembrar essa sequencia de frases proferidas por Lula ao longo dos últimos dias e o que elas dizem sobre a postura de comunicação do presidente.
O convidado para falar do assunto é o Vinicius Sales, da equipe de República da Gazeta do Povo em Brasília. Ele assina reportagem sobre o assunto.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; sonorização: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF