- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre a primeira indicação de Lula ao STF.
*) Nos últimos dias, em entrevista concedida a Reinaldo Azevedo na Rádio Bandnews, o presidente Lula falou sobre um tema que gera bastante expectativa: a primeira indicação dele para ministro do Supremo Tribunal Federal.
Nessa oportunidade, confirmou aquilo que já circula nos bastidores: um dos nomes fortes para a vaga é Cristiano Zanin, advogado de Lula nos vários processos da Operação Lava Jato.
Outro componente entrou na jogada nos últimos dias. Cresceram algumas manifestações, endossadas até por ministros do governo, pedindo que Lula indique uma mulher negra para a vaga.
Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre a primeira indicação de Lula ao STF. O convidado pra analisar o assunto é o Guilherme Macalossi, colunista da Gazeta do Povo.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF