- Episódio do podcast 15 Minutos analisa a reforma administrativa, tema que conta com o apoio de Arthur Lira e a oposição do governo Lula
*) Até agora, há certa sintonia entre o governo Lula e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) nas pautas da agenda econômica.
Eu disse “até agora” porque, ao que parece, pode haver um certo embate em um assunto que está sendo discutido: a reforma administrativa.
Lira quer debater o tema, o governo Lula, não. E o apelo do presidente da Câmara dos Deputados, pela reforma administrativa acabou ganhando um reforço de peso na Casa com a adesão de diversas frentes parlamentares. Elas decidiram engrossar o coro em defesa de mudanças nas regras que regem o serviço público brasileiro.
A oposição de Lula e o apoio a Lira pela reforma administrativa é o tema deste episódio do podcast 15 Minutos. A convidada para analisar o assunto é a Tatiana Azevedo, da equipe de República em Brasília. Ela assina reportagem na Gazeta do Povo.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF