- Episódio do podcast 15 Minutos analisa a escalada da crise entre Lula e o ditador Nicolás Maduro.
*) Depois de anos de apoios, afagos, “passadas de pano”, etc, parece que, agora, as relações entre Lula e o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, azedaram.
A escalada chegou a um nível em que o perfil oficial da Polícia Nacional Bolivariana da Venezuela, controlada pelo chavismo, publicou uma montagem em suas redes sociais em um claro tom de ameaça ao Brasil. Com direito até a imagem borrada do presidente da República brasileiro.
Os primeiros desentendimentos entre os países tiveram início logo após a fraude eleitoral que deu “vitória” a Maduro, em julho, quando o Brasil não reconheceu os resultados.
Este episódio do podcast 15 Minutos analisa a escalada da crise entre Lula e o ditador Nicolás Maduro. O convidado para falar do assunto é Luis Kawaguti, editor de República da Gazeta do Povo.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; sonorização: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Drex: o que é o “real digital” e por que a direita está em campanha contra ele
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Enquete: qual é a sua opinião sobre o fim da jornada 6×1?
Com apoio de estatais, festival organizado por Janja será pago com dinheiro público; acompanhe o Entrelinhas
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião