- Episódio do podcast 15 Minutos analisa os motivos por trás do apoio do PT e de Lula à reeleição de Arthur Lira na Câmara
*) O deputado Arthur Lira é do PP, o Partido Progressistas. Foi um aliado de primeira hora e fez campanha declarada pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Como se sabe, Lula (PT) venceu a eleição. Mesmo assim, Arthur Lira vai contar com o apoio petista para se reeleger presidente da Câmara dos Deputados.
Não teria ficado nenhuma mágoa do PT pelo apoio de Lira a Bolsonaro durante todos os esses anos? Ou o apoio dos parlamentares petistas ao presidente da Casa é considerado o famoso “ganha-ganha” para todos os lados?
Neste episódio do podcast 15 Minutos nós falamos do apoio declarado do PT à reeleição de Arthur Lira na Câmara.
O programa recebe como convidado o Olavo Soares, repórter da editoria de República da Gazeta do Povo que acompanha os assuntos do Congresso em Brasília.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas para a guerra da Ucrânia
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF