Ouça este conteúdo
Durante evento realizado neste sábado (2) no Rio Grande do Norte, a presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, fez críticas à indicação do ministro da Justiça, Flávio Dino, ao Supremo Tribunal Federal (STF).
A ex-primeira dama afirmou ainda que "não existe comunista cristão", se referindo ao fato de que Flávio Dino tem tentado passar uma imagem de homem de família e alegado ser católico para tentar diminuir a resistência ao seu nome com a bancada evangélica no Senado Federal.
Michelle disse ainda que o ministro da Justiça é um "lobo em pele de cordeiro" e pediu que a sociedade se posicione contra o nome dele à Corte. A ex-primeira dama também criticou uma postagem feita por Dino numa rede social, onde o ministro aparece com uma bíblia na mão.
A indicação de Flávio Dino para ocupar a cadeira da ministra aposentada Rosa Weber foi oficializada pelo presidente Lula na última segunda-feira (27). Agora, o nome do ministro precisará ser aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal. A sabatina está marcada para o próximo dia 13 de dezembro.