- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre a pesquisa que apontou o bom desempenho de Michelle Bolsonaro em uma eventual candidatura ao Senado pelo Paraná
*) A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro já teve o nome citado até para ser a eventual candidata à presidência da República em 2026.
Como ainda falta bastante tempo pra eleição, isso até pode acontecer, quem sabe. Afinal, a política muda rapidamente.
Mas o fato é que, mais recentemente, Michelle apareceu como possivel nome para uma outra vaga: a do Senado pelo estado do Paraná.
Para explicar melhor: a ex-primeira-dama foi apontada por eleitores paranaenses em uma pesquisa como favorita em uma eventual disputa pela vaga de Sergio Moro, atual senador, caso o ex-juiz da Lava Jato tenha o mandato cassado pela Justiça Eleitoral.
Acontece que essa eventual candidatura de Michelle Bolsonaro ao Senado pelo Paraná enfrentaria impasses e dúvidas. Sobre eles fala este episódio do podcast 15 Minutos. O convidado é o Sílvio Ribas, da equipe de República da Gazeta do Povo, que escreveu sobre o assunto.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF