- Episódio do podcast 15 Minutos analisa as críticas a ministros do governo Lula após os atos de vandalismo e violência em Brasília no último domingo
*) O caos em Brasília no domingo (8) produziu e continua produzindo uma série de repercussões políticas e jurídicas. Mais de mil detidos, investigações em andamento…
Há também o afastamento do governador Ibaneis Rocha, do Distrito Federal, as prisões do ex-comandante da PM do DF e do ex-secretário da Segurança e ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, Anderson Torres.
Acontece que mesmo autoridades federais do novo governo não estão passando imunes a críticas. Entre os mais questionados: o ministro da Defesa, José Múcio, e o chefe do GSI, o Gabinete de Segurança Institucional, general Gonçalves Dias.
Este episódio do podcast 15 Minutos analisa as críticas internas a ministros do governo Lula após os atos de vandalismo e violência em Brasília no último domingo. O convidado é o Wesley Oliveira, repórter da equipe de República da Gazeta do Povo em Brasília.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF